Boa Vista / Edifício Fênix - Apartamento para venda e locação com 03 dormitórios
Menu

Acesse o LOC - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

430,01

Valor sujeito a alterações

IPTU

96,00

Valor sujeito a alterações

1
3
2

A. Útil: 80.00 M² m²

A. Construida: 80.00 M² m²

Descrição

Boa Vista / Edifício Fênix - Apartamento com 3 dormitórios no Boa Vista, em localização privilegiada próximo à Avenida Bady Bassitt, oferecendo praticidade e fácil acesso a uma ampla rede de serviços, comércios, supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e importantes vias da cidade.

O imóvel conta com 80 m² de área útil, distribuídos em sala ampla para dois ambientes, sacada, cozinha, 3 dormitórios (sendo 1 tipo apartamento), 2 banheiros e 2 vagas de garagem. O condomínio dispõe de elevador e portaria, proporcionando mais conforto, segurança e comodidade para o dia a dia.

Uma excelente opção para quem busca morar em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de São José do Rio Preto, com tudo o que você precisa ao seu redor.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Itens do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Dormitório tipo Apto (1)
  • Interfone
  • Nº aptos por andar (4)
  • Nº de andares (16)
  • Nº de elevadores (2)
  • Portaria
  • Sacada
  • Sala de Estar

Localização Apartamento / Padrão em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar