São José do Rio Preto - Casa Condomínio - Loteamento Recanto do Lago - Ref.: 24686
Geral
Venda
Condomínio
550,00
IPTU
354,00
A. Terreno: 406.00 M² m²
A. Construida: 253.50 M² m²
Descrição
Loteamento Recanto do Lago com 03 quartos todos equipados com armários planejados. A suíte máster conta com um amplo closet e uma luxuosa hidro, proporcionando momentos de relaxamento sala de estar ampla com pé direito alto, que garante uma sensação de espaço e luminosidade.
- Escritório: Um escritório bem posicionado, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço reservado para estudos.
- Lavabo: Prático e funcional para visitas.
- Roupeiro: Um espaço adicional para organização de roupas e acessórios.
- Cozinha: Moderna e bem equipada, com ilha central e armários planejados, perfeita para quem gosta de cozinhar.
- Área Gourmet: Um espaço especial com gabinete e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração.
- Piscina: Desfrute de momentos de lazer em uma linda piscina, perfeita para os dias quentes.
- Mezanino: Com uma vista maravilhosa, oferece um espaço extra que pode ser utilizado de diversas maneiras.
- Garagem: 4 vagas para maior comodidade.
Itens do Imóvel
- Academia
- Ar Condicionado
- Área de Lazer
- Área de Serviço
- Armários
- Banheiro de Serviço
- Box
- Churrasqueira
- Dormitório tipo Apto (2)
- Escritório
- Gabinete Cozinha
- Gabinete WC
- Iluminação
- Interfone
- Lavabo
- Piscina
- Portaria
- Quintal
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Salão de Festas
- Varanda
- Ventilador de Teto