Vila Santa Cruz - Imóvel Comercial Locação
Menu

Acesse o LOC - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Locação

4.500,00

IPTU

85,00

Valor sujeito a alterações

2

A. Terreno: 120.00 M² m²

A. Construida: 110.00 M² m²

Descrição

Você está procurando um espaço comercial para locação ou venda em São José do Rio Preto/SP? Temos a opção perfeita para você!
Com uma localização estratégica, esta casa comercial está situada em uma região movimentada e de fácil acesso, garantindo visibilidade e conveniência para seus clientes. Além disso, o bairro Vila Santa Cruz é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios, serviços e facilidades ao redor.
A casa comercial possui um design moderno e funcional, com ambientes bem distribuídos e acabamentos de qualidade. Com uma área construída de 110,00m², você terá espaço suficiente para adaptar o imóvel de acordo com as necessidades do seu negócio.
Com 4 salas, cozinha, recepção, lavanderia, 2 banheiros, 1 com acessibilidade e 2 vagas de garagem.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial de alto potencial em São José do Rio Preto/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa excelente opção de locação ou venda de casa comercial na Vila Santa Cruz. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de negociação.

Itens do Imóvel

  • Acessibilidade
  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Garagem (2)
  • Interfone

Localização Comercial / Casa Comercial em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar