Vila Redentora - Casa Comercial Venda
Menu

Acesse o LOC - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

IPTU

208,00

Valor sujeito a alterações

3
2

A. Terreno: 264.00 M² m²

A. Construida: 248.00 M² m²

Descrição

Localizada na charmosa Vila Redentora, em São José do Rio Preto/SP, esta casa comercial é perfeita para quem busca um espaço amplo e versátil para seu negócio. Com 3 dormitórios, proporcionando um ambiente espaçoso e confortável para suas atividades comerciais.
Com uma área construída de 248,00m², garantindo um espaço generoso para acomodar sua empresa. Além disso, o terreno possui uma área de 264,00m², oferecendo possibilidades de expansão e personalização de acordo com suas necessidades.
A localização privilegiada no bairro Vila Redentora proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar próximo a comércios, serviços e vias de transporte. A região é conhecida por sua infraestrutura completa e por abrigar diversos empreendimentos comerciais de sucesso.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial de qualidade, com amplo espaço e localização estratégica. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa comercial na Vila Redentora, em São José do Rio Preto/SP. Garanta o sucesso do seu negócio!

Itens do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Dormitório tipo Apto (1)
  • Garagem (2)
  • Terrea

Localização Comercial / Casa Comercial em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar