São José do Rio Preto - Comercial Sala - Georgina Business Park - Ref.: 23752
Geral
Locação
Condomínio
1.429,05
A. Terreno: 45.27 M² m²
A. Construida: 45.27 M² m²
Descrição
Você está procurando um espaço comercial para locação em São José do Rio Preto/SP? Temos a opção perfeita para você no bairro Georgina Business Park!
Essa sala comercial possui uma área útil de 45,27m², proporcionando um espaço amplo e versátil para o seu negócio. Com uma área total de 45,27m², você terá espaço de sobra para atender às necessidades da sua empresa.
A área construída dessa sala é de 45,27m², oferecendo um ambiente moderno e bem estruturado para receber seus clientes e colaboradores. Além disso, o terreno possui a mesma área, garantindo um espaço exclusivo para o seu empreendimento.
Localizado no bairro Georgina Business Park, esse imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso a vias principais e próximo a diversos comércios e serviços. Essa é uma oportunidade única para expandir o seu negócio em uma das áreas mais promissoras de São José do Rio Preto.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa sala comercial incrível. Entre em contato conosco e garanta o espaço perfeito para o sucesso da sua empresa no Georgina Business Park!
Itens do Imóvel
- Acessibilidade
- Banheiro Privativo
- Elevador
- Galeria
- Garagem
- Térrea
- Vaga para visitante