Excelente terreno no Borboleta 2
Menu

Acesse o LOC - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral


A. Terreno: 229.00 M² m²

Descrição

Este terreno incrível está localizado no bairro Borboleta II, em Bady Bassitt/SP. Com uma área total de 229m², é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

O bairro Borboleta II é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, proporcionando conforto e praticidade para você e sua família.

O terreno está cercado por uma natureza exuberante, com árvores frondosas e um ambiente tranquilo. Aproveite a oportunidade de viver em um local que oferece ar puro e contato direto com a natureza, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

O terreno possui infraestrutura completa, com água, energia elétrica, esgoto e iluminação pública. Tudo isso para garantir o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

Além de ser uma excelente opção para construir a casa dos seus sonhos, este terreno também apresenta um grande potencial de investimento. Com a valorização imobiliária constante na região, você poderá obter um retorno financeiro atrativo no futuro.

Invista no seu futuro e garanta o seu terreno no bairro Borboleta II. Não perca tempo, essa oportunidade é imperdível


Localização Terreno / Padrão em Bady Bassitt

Favorito
Comparar