Damha 1 sobrado com 4 suítes
Menu

Acesse o LOC - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

1.810,00

Valor sujeito a alterações

IPTU

1.500,00

Valor sujeito a alterações

4
4
7

A. Terreno: 1200.00 M² m²

A. Útil: 696.00 M² m²

A. Construida: 696.00 M² m²

Descrição

Damha I ? Espetacular sobrado de altíssimo padrão, projetado para oferecer sofisticação, conforto e funcionalidade em cada detalhe. São 4 suítes, sendo 3 no piso superior e uma ampla suíte máster no piso térreo, proporcionando praticidade e acessibilidade.
O imóvel conta com hall de entrada imponente, elevador, elegantes ambientes integrados com sala de estar, sala de jantar e sala de convivência, além de uma cozinha interna planejada, equipada com marcenaria e acabamentos de altíssimo padrão.
Na área de apoio, dispõe de amplo departamento para funcionária, oferecendo total comodidade para a rotina da residência.
A área de lazer é um verdadeiro destaque: varanda gourmet completa, integrada a um espaço externo cuidadosamente ajardinado, com paisagismo exuberante, ampla piscina com sauna e um ambiente de lazer exclusivo, ideal para receber familiares e amigos com conforto, privacidade e requinte.
Um imóvel singular, que reúne arquitetura sofisticada, acabamentos impecáveis e uma das melhores experiências de moradia no Damha I.

Itens do Imóvel

  • Aquecimento solar de água
  • Ar Condicionado
  • Área de Lazer
  • Área de Serviço
  • Armários
  • Banheiro de Serviço
  • Box
  • Churrasqueira
  • Dormitório de Serviço
  • Dormitório tipo Apto (3)
  • Elevador
  • Escritório
  • Gabinete Cozinha
  • Gabinete WC
  • Home Theater
  • Iluminação
  • Interfone
  • Lavabo
  • Piscina
  • Portaria
  • Quintal
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Sauna
  • Varanda

Itens

Campo de Futebol Fitness/Academia Pista de Caminhada Playground Quadra Poliesportiva Quadra Tênis Salão de Festa
Câmeras de Segurança Cerca Elétrica Portaria: 1hrs.
Portão Eletrônico

Localização Casa / Condomínio em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar