São José do Rio Preto - Terreno Condomínio - Chácara Recreativa Residencial Cortina D`Ampezzo - Ref.: 25705
Geral
A. Terreno: 5005.00 M² m²
Descrição
Venda de terreno em condomínio exclusivo no bairro Chácara Recreativa Residencial Cortina D`Ampezzo em São José do Rio Preto - SP
Área do Terreno: 5.005,00m²
Você está em busca de um lugar tranquilo, seguro e com uma localização privilegiada para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno em um condomínio exclusivo no bairro Chácara Recreativa Residencial Cortina D`Ampezzo, em São José do Rio Preto/SP.
Este terreno possui uma área total de 5.005,00m², proporcionando espaço de sobra para você criar um projeto personalizado e desfrutar de uma vida em contato com a natureza.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, portaria, área de lazer, espaços verdes e muito mais. Além disso, está localizado em uma região privilegiada de São José do Rio Preto, próximo a mercados, restaurantes e com fácil acesso às vias da cidade.
Não perca essa oportunidade de investir em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno no condomínio exclusivo do bairro Chácara Recreativa Residencial Cortina D`Ampezzo. Seu futuro começa aqui!
Itens do Imóvel
- Área de Lazer
- Esquina
- Portaria
- Salão de Festas